Twitter! Ok Me Rendo!

Agora eu tenho Twitter! Comecei a usar agora pouco, vamos ver no que dá, quem se interessar: @marceloguaxinim depois posto o que to achando!

se vc tem me siga!

6 Responses to Twitter! Ok Me Rendo!

  1. Van disse:

    WTF? WTH? o qu eh isso?

  2. Michel disse:

    Já dei uma olhada no twitter e, como tenho uma vida, é algo que não me atrai.
    Respondendo a um post teu por lá, tb fiz o teste do Fantástico e ele é totalmente inútil para definir alguém como um Nerd. Se tivesse perguntas sobre Anime, seriados de TV, tecnologia, quadrinhos, conhecimentos gerais inúteis, talvez chegasse a algum lugar… mas o que tem lá é “se vc só fica na Internet o dia todo, deixa de sair com os amigos pra ficar na internet, não sai de casa pra ter mais tempo pra internet, e vai acampar na frente do cinema vc é um NERD”. Mais esteriotipado, impossível!

  3. Guaxinim disse:

    verdade. fiz 20 pontos, a renata fez 50, ela NUNCA foi nerd…

    bem inutil!

  4. Cleber disse:

    Blog, Podcast, Twitter….. po… fala sério povo. Não fiquem achando que essas coisas o povo manja. Guaxa, explica as paradas antes de ficar aí “postando”.
    PELAMORDEUS. hehehehe

  5. Michel disse:

    E aí? Chegaram os livros?

  6. Van disse:

    Fiz um twitter, mas nao entendi nada XD

Deixe um comentário

