Onde Fica Meu Apartamento?

Resposta: Entre o uma favela no Rio de Janeiro e a ilha de Lost… Só isso explica:

1) A floresta atrás do meu Ap (e tudo que ali habita)
2) A carreata que acaba de ocorrer em minha rua, vou ser sincero moro num baixo “morto” e gosto disso, mas agora bandeiras, camisetas e demais objetos ligados ao flamengo acabam de passar de carro, com direito a gritaria e buzinaço! Gaspar está em festa!

Essa Gaspar me surpreende cada vez mais.

One Response to Onde Fica Meu Apartamento?

  1. Michel disse:

    “bandeiras, camisetas e demais objetos (…) acabam de passar de carro”… Quando objetos aprendem a dirigir carros e passam em frente de sua casa gritando e buzinando é pq a coisa realmente está feia. E eu que a achava estranha a rua do Castelo do Mestre, vulgo “a rua que corre ao contrário”.

Deixe um comentário

