Acabou o Big Brother!

Não, essa não é uma noticia velha, o BBB acabou…

Seis janelas, uma grande porta de vidro na sacada e um jovem professor dentro de um apartamento no Vale do Itajaí…

Sim depois de três meses finalmente coloquei as cortinas, eu meu pai e uma furadeira instalamos as tão bem vindas cortinas, que além de me permitirem andar pelado pela casa, também deram uma nova vida ao ambiente!

De quebra aproveitei para instalar uma rede na sacada! Semana passada coloquei os box nos banheiros, agora só falta os armários do mesmo para o ap ficar 100%.

\o/

8 Responses to Acabou o Big Brother!

  1. Michel disse:

    Mais rápido do que eu, que logo que me mudei passei numa loja de tecidos (coisa fácil de achar na terra da Malwee, Marisol e outras confecções), comprei uns 4 ou 5 metros de pano (vulgo tecido) e uma caixa de pregos – usei um pedaço de madeira como martelo – e fiquei quase um ano com as cortinas improvisadas (que por seu valor histórico viraram capas de almofadas).

  2. Cleber disse:

    Hehehehe. As minhas cortinas eram panos bem vagabundos. Nem sei o nome, mas antes foram toalhas de mesa de várias festas lá em floripa. Colei-as com durex!!!!
    Show de bola, ficaram por muito tempo.
    Realmente, o guaxa colocando cortina, rede, box e pensando em botar balcão no banheiro tá matando a pau!
    Eita ôme caseiro!

  3. Michel disse:

    Se bem que tem a grande diferença que o apartamento é dele. Daí vale o investimento.

  4. Guaxinim disse:

    Há sim os banheiros estavam desde fevereiro com um “pano” para cobri-lo! e quando eu precisava de privacidade (ou bloquear o sol) em um comodo especifico usava o colchão de solteiro em pé na janela.

  5. Cleber disse:

    Sim, concordo. Como o patrimônio é dele, vale a pena o investimento.

  6. Will disse:

    Quando vais estrear a churrasqueira tão comentada??

  7. Michel disse:

    Acho que é só marcar uma sessão de RPG em Gaspar que o Guaxa libera a churrasqueira 🙂

  8. Guaxinim disse:

    EXATO!

    perdoem a falta de postagens!

Deixe um comentário

