Utilidade Para o YouTube…

Estou em Floripa este fim de semana, e por isso sem meus CDs, mas acordei com uma vontade imensa de ouvir minhas bandas favoritas, passei mais de uma hora buscando uma radio On-line, um local pra ouvir, ou mesmo baixar minhas MP3 (apenas as gratuitas, senão iria caracterizar crime e não queremos isso, né? ò_ó ) e como o gosto musical do meu irmão (o dono do PC) é diferente do meu acabei me frustrando… Pois eis que decido assistir a nova abertura do One Piece mais uma vez, e POF! Surgiu uma idéia.

Fui no You Tube e digitei Legião Urbana! E estava tudo ali, obvio, uma idéia que todo mundo já teve, mas só hoje eu a tive!!!

Viva a Google!

4 Responses to Utilidade Para o YouTube…

  1. Michel disse:

    Eu acabo só utilizando o youtube pra assistir “standup comedy”. E resolvi meu problema de falta de música com o celular. Hoje não compraria mais um aparelho desses que não fosse também tocador de MP3.

  2. punk disse:

    Adoro usar o you tube,para encontrar vídeos raros e degustar de algumas bandas…
    Vale a pena,usar o you tube para recordar os bons tempos do MESTRE RENATO RUSSO,para ouvir sua música tudo vale á pena.

  3. Pedro disse:

    Existe também o mp3tube. Muito bom!!!!!!!!

  4. Cleber disse:

    Po… nesses dias eu tava olhando no youtube um video muito massa. Vale a pena até colocar no Blog aí Guaxa. Os cara do Dead Gentleman – The gamers.
    Eu já tinha baixado o filme do Gamers. E sempre tentava encontrar os outros filmes deles. Consegui acompanhar todo o segundo filme deles, acho que é Dorkness Rising, algo assim, alguns membros acabaram saindo, mas ainda ficou muito show. Tem um outro da sociedade do anel que acho que tinha alguma coisa tambem.

Deixe um comentário

