Dragon Ball Evolution!

Fui ver o filme na sexta-feira, bem não é Dragon Ball. PONTO.

Mas é um filme cheio de referencias a série e cheio de mudanças em relação a mesma… Algumas boas, outras ridículas ( Bulma usar armas de fogo e se comportar de forma mais violenta, ARGH!), mas no fim é um bom filme, acho que gostei por ter ido sem muitas esperanças de ver algo bom e por isso me surpreendi.

O metódo de como o Goku aprende o KameHameHa é BEM melhor no manga/anime, mas a versão do filme também é engraçada, o mestre Kame nada tem haver com o original, mas ficou engraçado. O Goku é o que mais me revolta ELE É MAGRELO! Poxa e bem novinho desse geito não acredito que o proximo filme será a saga do Gohan/Raditz/etc.  Ou se for será BEM diferente… Eu teria feito bem diferente, mas duvido que teria ficado bom…

Não sei me explicar é um filme que se você gosta do desenho VOCÊ TEM QUE VER!!!

P.s: luta final brochante…

2 Responses to Dragon Ball Evolution!

  1. WiLl disse:

    Não tenho a menor vontade de pagar para ver algo que tenho certeza que irá me revoltar e decepcionar. Só os comentários que ouvi de pessoas que já viram me faz querer não ver.

  2. punk disse:

    Eu como admiradora da 7° arte adorei a produção e o roteiro,axo que foi uma adptação bem feita,até pq não dá para vc colocar características de desenho animado em humanos.
    Claro que se jesus não agradou a todos não é o dragon ball que vai agradar.
    E o final é a perspectiva de que haverá o segundo filme,e que este somente dá a introdução do que seria a série.
    PS: NÃO sou fã nem otaku,apenas estou relatando uma opinião,que é pessoal.

Deixe um comentário

