Maysa…

Não vi todo o seriado da Globo, pois trabalhava pela manhã e tinha que levantar cedo… Mas gostei da música dela, apesar de nunca ter ido atrás… Então já que estou postando vídeos do YouTube ai vai uma boa música que me foi enviado pela Renata, minha patroa, minha lindinha… Fica o vídeo e a homenagem a estas duas grandes mulheres, Maysa e Renata…

Para desintoxicar dos Funks, axés e afins…

One Response to Maysa…

  1. punk disse:

    Obrigada guaxa,Maysa foi um dos ícones da música brasileira,mulher de fibra,humana e que transbordava emoções sem envergonhar-se.
    Suas canções ilustram a vida como ela é.Seu mérito como artista completa que era jamais será apagado!

    Niguém pode apagar dentro em mim…
    Esta chma que não vai passar…
    Obrigada Maysa.

Deixe um comentário

