Serviços…

Um dos problemas de Gaspar são os tele-entregas de coisas para comer, eu só encontrei dois  durante os dois meses que moro aqui e mesmo assim ambos deixam a desejar, não no sabor que é excelente (em especial o pastel que para mim é o melhor do Brasil, e olhe que entre minhas andanças pelo país provei inclusive o famoso pastel-de-japonês-vendido-na-feira-de-São-Paulo) o problema é o serviço, vou exemplificar:

Este fim de semana a patroa está me visitando e na sexta decidimos pedir uma pizza, eu não gosto de queijo o que rolou um pequeno embate e no fim decidimos por uma pizza doce, primeiro problema: os sabores que a pizzaria tinha no site (sim eles tem site) não são os mesmos que tem no estabelecimento, segundo pedimos uma pizza meio chocolate, meio chocolate branco com morango, a pizza veio meio chocolate preto COM AMENDOIM e meia com CHOCOLATE PRETO e morango… Fora que a pizza possuía queijo por dentro da massa…

Hoje pedimos pastel e eles erraram um dos pasteis… em vez de charge (um pastel de sobremesa) mandaram um de carne com ovo, e mais meia dúzia de ingredientes bizarros…

Da pizza decidi não reclamar, mas da pastelaria reclamei, só não pedi outro porque a primeira entrega demorou uma hora e dez minutos para chegar!!!

3 Responses to Serviços…

  1. Michel disse:

    Passei muito tempo indignado com outro problema aqui em Jaraguá. Parecia que a única opção pra fome noturna era pizza. Tanto pra pedir, como pra sair e comer.
    Passados três anos a realidade mudou um pouco, e tem uma boa churrascaria e um restaurante de comida oriental (leia-se chinesa/japonesa) perto de casa, sendo que a esse último ainda posso recorrer ao tele-entrega.
    Mas em termos de lanches decentes (cachorro-quente, chesse salada e afins) ainda não encontrei nada do meu agrado. Quando é melhorzinho o lanche é pequeno, e quando é maiorzinho não é lá muito bom.
    Quanto aos erros da entrega, sempre tenho o hábito de abrir a caixa de pizza antes de pagar o entregador. Já faz muito tempo que não tenho problemas (já faz muito tempo que ligo sempre para os mesmos), mas já aconteceu de mais de uma vez mandar a pizza de volta pq entregaram diferente do que pedi. Assim como já liguei cancelando pedido que demorou demais pra vir.
    No fim é tudo problema da falta de concorrência. Quanto mais opções boas, com bom atendimento, menos espaço para as empresas mequetrefes.

  2. Cleber disse:

    Falando em concorrência. Qdo minha cunhada morava em sampa, fui passar uns dias lá e ela pediu pizza uma noite. A pizza era boa, o preço era barato e o tempo de entrega é muito rapido!
    A concorrência é uma BELE… Pensando bem, se essa qualidade no serviço for diretamente proporcional a violência na cidade, eu prefiro aguentar umas pizzas trocadas ou demoradas….

  3. WiLl disse:

    Não me lembro de erros em pedidos de lanches/pizzas por tele-entrega. O que acho bizarro é que na rua de casa (a menos de 30 metros) tem uma pizzaria. Quando faço pedidos lá tenho que pedir para que cortem a pizza em pedaços (sim, se não for pedido ela vem inteira). O mais bizarro é que vem entregar a pizza de moto!!

Deixe um comentário

