Passe de onibus!

Em Florianópolis eu usava um cartão para pagar a passagem de ônibus, aqui em Gaspar eu recebo um bloco de passes, a utilidade dos dois é a mesma, e cada um tem suas vantagens (o cartão é mais fácil transportar, o passe lhe garante mais controle, e assim vai), mas a maior desvantagem de um sistema de passes de papel é que não são a prova d’água… acabo de lavar, e centrifugar, um bloco de passes dentro do bolso de minha bermuda, junto com minha carteira de professor para retirar mais passes….. aff.

Pendurei para secar o jeito é esperar… Salvei meu pendrive de ser lavado por minha namorada e me achei o cara naquele dia, agora cometo o mesmo erro, o mundo dá voltas…

Salve Gaspar! E seu bloco de passes.

5 Responses to Passe de onibus!

  1. WiLl disse:

    O negócio é ir aprendendo a toda vez que colocar uma roupa para ser lavada (mesmo que seja por você mesmo em outra hora) verificar se há algo nos bolsos.
    Como só andei de onibus com frequencia aqui em floripa, não posso dizer qual é mais prático, mas posso dizer que a passagem de onibus aqui é bem cara.

    que seu passe de onibus se salve

  2. Van disse:

    soh nao coloque atras da geladeira senao pode pegar fogo….

  3. Cleber disse:

    Po. Vai dizer q vcs nao pegaram a época em floripa q era passe de papel/fichas????
    Vcs não são tão novos assim…

  4. Michel disse:

    Cléber, são tudo umas crianças. 🙂

  5. PunK disse:

    Viu só,o feitiço vira contra o feitiçeiro,hehehehe !!!!!!!!

Deixe um comentário

