MINHA Garagem

Possuo uma vaga na garagem, não tenho carro, mas tenho minha vaga e por mais que praticamente não a use (exemplo meus pais vem me visitar ficam nela), ela ainda é minha garagem… O problema é que eu tenho um vizinho novo (que com a correria do dia-a-dia ainda não sei nem quem é) que está se apoderando de MINHA garagem… Tenho vontade de colocar algo trancando o carro ou sair chingando… Mas até agora não vi nada… Como não trabalho na sexta-feira vou ver se cruzo com a figura…

Salve Gaspar

10 Responses to MINHA Garagem

  1. Michel disse:

    Eu tb tenho uma vaga de garagem subutilizada (não tenho carro). Outrora deixei um vizinho usar (ele veio conversar comigo, pois tinha dois carros e um estava ficando na rua) e não vi problema já que prometia ser uma situação temporária – e foi.
    Ontem minha esposa comentou ter visto que alguém estava usando nossa vaga (aqui são todas numeradas de acordo com o apartamento, ou seja, não há desculpas é pura cara-de-pau). Quero ver se encontro com a figura, tb.

  2. Cleber disse:

    Uma das poucas coisas que aprendi nos condomínios que morei é que a garagem é um dos maiores problemas!! O diacho pra incomodar!! Por isso, qdo comprar um apartamento já tentarei conseguir um com 2.
    Já teve caso de vizinho A que emprestou garagem pra vizinho B e que quando quis tirar pra emprestar pra vizinho C, o vizinho B não admitiu!!! Dizia que emprestou tá emprestado, por tempo indefinido!!!!!
    Meu deus!!

  3. Cleber disse:

    Ah… Guaxa e Michel, se não encontrarem o cara, uma idéia é colocar uma aviso no parabrisa do carro, mencionando “garagem apartamento X” ou “se tu colocar o carro denovo na minha garagem tás fudido!!”

  4. Michel disse:

    A plaquinha já está até pronta, mas bem sutil – apesar das letras garrafais e negrito: “Favor não utilizar a vaga de garagem sem autorização do proprietário.”
    A idéia é colar com “bastante” fita adesiva no parabrisa, caso o abuso volte a ocorrer. Até pq a vaga de garagem já é identificada com o número do apartamento.
    O apartamento que comprei tem duas vagas de garagem, daí eu vou comprovar se será uma vantagem ou apenas mais uma vaga com a qual me incomodar – até pq não pretendo ter mais de um carro 🙂

  5. WiLl disse:

    Pelo que vi há bastante vaga para o cara ocupar, pq justo a tua??

  6. Van disse:

    aluga pra ele… ganhe o dinheiro do pao e seja capitalista ! \o/

  7. PunK disse:

    Calma tem garagem para todos,vc não precisa criar um estresse por nada,vc não ocupa sua garagem diariamente. Talvez ele ainda esteja na correria de mudança e não se tocou nisso,porque não viu carro algum lá,peça para o sindico explicar as normas do prédio é papel dele fazer isso.
    E quando eu comprar meu carro em julho a garagem estará boa parte dos fins de semana ocupada hehehehe…

  8. Michel disse:

    Pra mim o esquema do cartaz funcionou. Foi colocar e logo nem o carro nem o cartaz estavam lá (mas a esposa me convenceu a não colocar no parabrisa e sim na parede). E não usaram a garagem desde então.

  9. guaxa disse:

    o meu se resolveu sozinho, nunca mais aconteceu =] Agora roubam a vaga do apartamento que ficou sem dono (o comprador original não conseguiu pagar a entrada e o ap voltou pra construtora…) =]

    Mas vou manter em mente a idéia do cartaz para uma emergência…

  10. poa disse:

    Tudo bem? tem uma forma de me registrar no seu blog para mim receber diariamente emails sobre poa?
    Eu pretendo publicar alugar direto porto alegre no meu blog .
    Agradeço desde já

Deixe um comentário

