Minha Classe!

A wizards tem uma brincadeira para descobrir sua classe eu fiz e gostei (com a ajuda dos meus conhecimentos de RPGês e do tradutor google me virei na boa), minha classe é:


D&D Home PageWhat Class Are You?Build A CharacterD&D Compendium

Faça você também e diga que classe você é!

E Salve Gaspar!

8 Responses to Minha Classe!

  1. Michel disse:

    Eu já não gostei muito do teste. Quem não conhece o sistema fica um pouco boiando. Duas vezes perguntas do tipo “que poderes você usaria em um combate?” e listando os nomes dos poderes. Sem falar que parecia bem óbvio que resposta iria direcionar para qual classe. E todas as perguntas são direcionadas a situações de jogo. O que não tem nada de errado, mas acho mais legal aqueles teste que tentam relacionar seu comportamento na vida real com uma raça ou classe de jogo.

    De qualquer forma, Sou um Warlord. 🙂

    D&D Home PageWhat Class Are You?Build A CharacterD&D Compendium

  2. Cleber disse:

    Respondi muito rapido… a classe eu não conheço muito bem, mas achei quente a frase.

    Avenger
    “Everything my god needs to say to you can be said with my weapon.”

    Abraço!!

  3. Michel disse:

    O Avenger é uma classe do PH2 (que estava disponível na aventura do último Game Day). Basicamente é um paladino porradeiro. Ao invés do papel de defender (servir de escudo para os outros) ele é um striker, ou seja, sua função no grupo é causar muito dano ao inimigo.

  4. Guaxinim disse:

    Em nome de um deus esmagar os inimigos! Avenger, assim como todos os strikers são legais!
    O dia que eu jogar DnD 4e com a posibilidade de criar meu personagem será um striker! Provavelmente um ranger mesmo! Com arco e o cacete!

    Vai ser massa =]

  5. Van disse:

    Quando vi o tópico pensei q ia postar a foto da sua classe de regencia em Gaspar…..
    Ta… a net nao ta boa aqui em casa, dividida em dois pcs….
    Se eu fizer o teste e fosse HA, eu sairia maluca da ponte com certeza XD

  6. Van disse:

    eeeeeeeeeeeeeeeee
    fiz o teste e sai o bardoooooooooooooooooo \o/

  7. WiLl disse:

    Respondi e sou Ranger
    coincidentemente (ou não) é a mesma classe que meu personagem tem em Living Forgotten Realms 4th

  8. Cleber disse:

    Na verdade o Avenger já tinha a muito tempo, desde a segunda edição, no Ravenloft, a primeira vez que o vi. Acho q o Pepinho jogava com um.

Deixe um comentário

