La Vem o Papo…

Quem são seus vizinhos? Os meus são patos… Olhe em cima de minha garagem, o pai da familia:

dsc00281    

 Veja mais de perto….           

dsc00282

Pena que minha digital estava sem pilhas e que meu celular NESTE quesito é uma droga… Ainda tenho muito que falar desses vizinhos… Mas está tarde.

E viva Gaspar!

2 Responses to La Vem o Papo…

  1. Van disse:

    a foto nao amplia ¬¬’

  2. WiLl disse:

    E atrás do prédio é o que, uma floresta?
    E dos outros vizinhos, o que diz??

Deixe um comentário

