Relembrar…

Me mudei para Gaspar em 01/02/09 e desde então tenho vivido só aqui…

Graças a deus tenho meu imovel proprio (ainda que deva minha alma ao banco), meus moveis (não todos como vou relatar futuramente), então tudo está indo em paz aqui. Aqueles que são meus amigos saibam que estou bem.

Tenho saudades de muitas coisas, muitas pessoas, etc… Mas estou me adaptando. Como agora tenho internet em casa volto a usar o msn meus amigos que o tem por favor me dêem oi quando me virem =]

abraço a todos

ps: Ainda devo um texto util, mas to configurando o pc…
ps 2: Beatriz saudades tbm! mas num se preocupe comigo to bem =]

One Response to Relembrar…

  1. WiLl disse:

    Domingo foi perceptível que tu (ainda) está bem.
    À espera de posts divertidos e engraçados das aventuras de um guaxinim em Gaspar.

    abraço

Deixe um comentário

