Estou Voltando!!!

Depois de sumir por tanto tempo finalmente entrei com o pedido para ter internet em meu amado ap! Então dentro em breve eu volto a postar diariamente!

obrigado aos 17 que ainda entram aqui todo dia O_O

e Aguardem!!!

3 Responses to Estou Voltando!!!

  1. punk disse:

    O Guaxa está voltando!!!!!!!!!uhul

  2. WiLl disse:

    e depois diz que não tem dinheiro para vir para floripa nos finais de semana, fica gastando com computador e internet =P

    HEhehehe

  3. Michel disse:

    Cada vez que vou pra Floripa, considerando que a esposa vem junto, não gasto menos de R$ 200,00. Isso só considerando gastos com deslocamento (ônibus, táxi etc). Minha conta mensal de telefone, contando interurbano e internet fica na faixa dos R$ 110,00.
    Com isso, embora o Guaxa more sozinho e Gaspar seja mais próxima de Floripa do que Jaraguá do Sul, concluo que a Internet pode ser uma bela forma de economizar dinheiro para quem mora longe dos amigos e da família – um final de semana a menos viajado e ela já se pagou.

Deixe um comentário

