Churrasqueira?

Sim eu tenho, mas espeto está fora do meu (apertado) orçamento.

Peguei um ap de dois quartos (uma suite), sala, cozinha e sacada que cabe mais de uma bicleta (em pé).

Amanha volto pra floripa e domingo começo a mudança oficialmente, com direito a familia toda dentro de uma van (com tv roupas e outras coisinhas minhas).

Abraço ao povo que torce por mim.

P.s: tenho uma mesa, cadeiras e livros de RPG se o Michel e o Jonck, e mais quem quiser marcar algo é só me ligar ou mandar e-mail!
ps 2: Já ta na mala.
Ps 3: Não tenho, nem vou ter.
ps 4: Estou num hotel digitando rapido e sem corretor… perdão!

5 Responses to Churrasqueira?

  1. WiLl disse:

    Boa viagem e boa mudança =)

  2. Cleber disse:

    Por curiosidade, tem garagem? Outra curiosidade…pra ter uma idéia da diferença de preço dos apartamentos daí pra Floripa e Tubarão, quanto custou?
    Ah… sucesso na compra e na vida aí!

  3. Van disse:

    Lembrando que dentro de uma “Van” nao sou eu XD
    Pessima piada !

    Boa viagem !!!! E boas dores nas costas para carregar tudo =PP

  4. Michel disse:

    Blza. Já sei o que levar de presente se um dia for fazer uma visita (um porta-espetos, claro).

    Van, valeu pela piada. Assim eu não precisei perguntar exatamente isto 🙂

  5. Van disse:

    ¬¬’ Sacanagem Michel !!!

Deixe um comentário

