Vivo!

Estou a dias em Gaspar (voltei hoje para pegar uns documentos, mas volto amanhã pela manhã mesmo) procurando casa, apartamento, um teto!

A procura foi dura, a maioria dos imóveis lá não possuem documentação o que impede um financiamento, e quem tem casa com os documentos se acha no direito de cobrar o dobro! (ok, eu faria o mesmo). No fim após muito bater o pézinho e dizer que ia comprar uma casa queimei a língua, vou ficar com a segurança (e comodidade $$$) de um apartamento…

Estou bem feliz! E ainda na correria. Acho que vou esperar um ou dois meses para ver se encaixo uma ADSL no orçamento até lá este blog enfrentará uma pausa…
Mas sempre que eu puder estarei escrevendo!

Abraço a todos!

4 Responses to Vivo!

  1. Van disse:

    Bem como dizia o nosso grande professor e amigo Wendel, o bom de Floripa (e acho que de SC) é que eles acham que apartamento de luxo é aquele com churrasqueira na sacada !
    O que você viu, tem??

    Um abraço e boa sorte na sua empreitada !

  2. Michel disse:

    Meu apartamento tem churrasqueira na sacada, usei quatro vezes em três anos. Mas acho que esse amigo Wendel está um pouco defasado. Praticamente não se contrói apartamento mais em SC sem churrasqueira na sacada. Isso nem chega mais a ser diferencial positivo na hora que alguém tenta te vender um ap. No máximo é um ponto negativo, do tipo: “Como assim, não tem churrasqueira na sacada?”

    Bom, saber notícias da busca. Também optei pelo apartamento tb pelo quesito $$, entre outros que citei em outros posts. Aqui em Jaraguá, por exemplo, não encontro nenhuma casa. mesmo simples, nos bairros mais centrais (com rua calçada e demais infra-estruturas por menos de 200 mil. E por esse valor, ou relativamente menos, tenho algumas opções de bons apartamentos.

    Quando estiver bem instalado, faça contato. Quem sabe lá pra março não nos arriscamos a jogar RPG. Nem que tenha que ser no território neutro de Blumenau.

  3. WiLl disse:

    Hahaha
    Em uma dessas conversas aleatórias que tenho com amigos do curso de japonês, sendo 3 deles arquitetos, dizem que o problema não é ter uma churrasqueira na sacada e sim ter uma sacada com espaço suficiente para que caiba algo além de uma bicicleta “de pé”.

    Falando em mudança, existe a possibilidade de eu ter que mudar de casa e ser “abandonado” em Floripa. Justo agora que consegui ser promovido a um quarto maior.

    Falando em churrasqueira, desde que mudamos para Florianópolis (quase 6 anos atrás), foram poucas as vezes que a churrasqueira de casa foi usada.

    A aventura da mini-campanha do Diogo foi legal, altos grupo de clérigos. Seria legal de tivéssemos um clérigo ladino ou clérigo mago =)
    Tente estar em Floripa para o Living Forgotten 4th no domingo.

  4. Cleber disse:

    Po… vamos botar essas churrasqueiras pra funcionar. Lá em chapecó o meu ap tinha e deve ter usados umas 50 vezes em um ano!!!!
    Sinto falta pois o apartamento que estou agora não tem. Mas com certeza se fosse comprar um teria de ter, isso, duas vagas na garagem e dois banheiros.
    Caro pra caralho!!! hehehehe Aqui em tubarão tá foda, não tá muito diferente do preço de floripa.

Deixe um comentário

