Dia 0: O Antes e o Depois…

.::: FlashBack :::.

– Acordei um dia e decidi vou passar em um concurso público…
– Entre os concursos que decidi tentar estava o concurso para trabalhar na prefeitura de Gaspar…
– Estudei bastante (menos do que devia, mas que minha preguiça normalmente permitiria), fui para Blumenau no dia 27 de abril de 2008 (meu aniversário havia ocorrido um dia antes, não que tenha relação), pois a prova seria realizada lá (FURB).
– Passei e daquele dia em diante vivi uma espera “aguniante”…

.::: Dia 0 :::.

O meu dia zero, ou melhor o meu 22/01 foi hoje e a espera acabou… Estou super feliz fui visitar meu afilhado, dar um abraço alguns conselhos e principalmente abraçar minha madrinha (a mãe dele).

.::: Futuro ? :::.

– Amanhã vou comemorar com a patroa.
– Sábado vou procurar uma nova habitação!

Abraço a todos e obrigado por tudo!

5 Responses to Dia 0: O Antes e o Depois…

  1. Cleber disse:

    Parabéns meu velho! Sucesso na sua carreira, que lhe traga muitas felicidades.
    Abraços..

  2. WiLl disse:

    Esperando o próximo capítulo \o/

  3. Van disse:

    ¬¬’
    fosse perguntar da fessora de geografia dele neh?
    Nem viesse aki me dar um oi \o/
    Vai ver soh !!!

  4. PunK disse:

    Aeeeeee patroéviski!!!!!!!!!!!!!!!!!gostei

Deixe um comentário

