Meio a Meio…

Passei para o concurso que possuia um salário X com carga horaria Y, mas informava que a carga horaria podia ser menor dependendo de disponibilidade e etc (infelizmente previsto em edital)… Bem consegui um pouco mais de y/2 o que não me confere exatamente x/2, mas quase… Isso muda um pouco meus “planejamentos”… E me faz pensar nas possibilidades, me trás medos e o c@#$ a 4…

Algumas pessoas IMPORTANTES me impõem empecilhos adicionais, tenho que pensar… Mas já sei até que bairro fica meu novo (muito provável) emprego e fico feliz com o local (longe das enchentes vejam só! Mas devo olhar sobre possíveis deslizamentos)…

Não vai ser fácil… É uma decisão importante a ser tomada… tenho mais duas semanas para pensar…

Só pra deixar registrado que eu consegui o que queria, mas coisas aconteceram, o famoso Perde/Ganha…

3 Responses to Meio a Meio…

  1. Michel disse:

    Boa sorte, e tranquilidade pra tomar a melhor decisão (que tu nunca vais ter certeza de ter sido a melhor, não importa o que aconteça).

  2. WiLl disse:

    Use com calma essas duas semanas para pensar bem sobre o assunto e boa sorte.
    E não que a “melhor” decisão agora seja a melhor daqui a algum tempo… as coisas estão sempre mudando.

    Abraço e novamente boa sorte

  3. Cleber disse:

    Não sei se entendi muito bem a história, mas pensa bem meu velho… muitas vezes nos apegamos tanto a alguma coisa que queríamos tanto que acontecesse e insistimos nele mesmo que tenha sido alterada. Deus não fecha uma porta sem abrir outra…
    Boa sorte.

Deixe um comentário

