Prefeituras Novas…

Acho que o principal problema dos políticos no Brasil (depois do caráter, ou falta de) é que eles tem a mania de ignorar e discutir TUDO que o anterior em seu cargo fez… Por exemplo?Aquele prefeito que para uma obra em andamento…

Ou pior (para mim) não fala em chamar os concursados na área da educação e ainda está sendo discutido o assunto na prefeitura…

Ou seja? Me Fu…

Não que não venham a chamar, até vão, só não sabem quando nem como… Provavelmente algumas escolas devam começar sem um professor ou dois já que ACT não entra em vaga em aberto (ao menos por lei isso é proibido e vou fiscalizar)… O fato é que estou bem desmotivado… E já estou agilizando um grande plano B…

————

Ps: Sei que a qualidade do blog caiu, mas tá dificil de controlar a ansiedade e ainda me vem uma noticia assim…

p.s: Contunuo sem corretor ortográfico…

Anúncios

3 Responses to Prefeituras Novas…

  1. Michel disse:

    Pois é. Tudo o que eles querem é poder dizer que “pegaram a prefeitura quebrada”.
    Acho que não deveríamos ter prefeitos ou vereadores. Deveríamos eleger presidente e, no máximo, governadores. Prefeitos deveriam ser funcionários de carreira da administração estadual. Vereadores nem deveriam existir. O que poderia ter em seu lugar é um Conselho Municipal formado por representantes da comunidade, sem pagamento de salário, com a única função de fiscalizar a administração local.

    Boa sorte, e que a espera não acabe contigo.

  2. Cleber disse:

    Guaxa!!
    Tem que ficar ligado na validade desse concurso!! Acabando a validade eles não chamam não. Outra. Quantas vagas apareciam no edital do concurso? Não sei se foi uma decisão do STF ou alguma lei que agora os órgãos são obrigados a chamar o numero de candidatos que saíram no edital… Entra com um mandado de segurança e agiliza isso então.
    Abraço!

  3. Michel disse:

    Acho que a situação deve ser similar a do Concurso de Jaraguá do Sul. Foi realizado muito próximo ao período em que não poderiam chamar ninguém em razão da legislação eleitoral. Moral da história: todos, ou quase todos, ficaram pra ser chamados este ano. Mas com a mudança de administração, dane-se o que estava planejado. É normal ter uma ou duas semanas para os caras decidirem como, quando e se vão chamar esse pessoal.
    Imagino que a validade do concurso seja de um ano, prorrogável por igual período. Só tem que ficar ligado nesse esquema de chamarem ACT ao invés dos concursados e tal. E, conforme for, mandado de segurança neles. Melhor ainda, se há essa decisão sobre serem obrigados a chamar todas as vagas do edital (não conhecia).
    Salve, Cleber.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: