Mais do Mesmo…

Agora final da tarde consegui falar com alguém realmente “importante” (mas gastei um BOM tempo de DDD para tal) e recebi informações mais relevantes, primeiro que sim vão chamar os concursados, mas isso lá pro fim de fevereiro (e segundo a mesma pessoa não podem por ACT nestas vagas LOGO crianças sem professores será algo comum pelo visto), segundo, que na minha área existem atualmente duas vagas uma de 35 e outra de 20, e que até dia 16 os atuais professores podem aumentar sua carga e o que sobrar é meu… Bem abaixo de 20 horas é inviável a mudança então vou torcer, ou dois anos de estudos e preparações recomeçam do zero, ou melhor do zero não tenho outros dois concursos que passei (fora do numero de vagas, mas do “ladinho” dos aprovados). Meu concurso me dá direito a pegar ATÉ 40 horas (mesmo que em escolas diferentes)… Bem resumindo há uma luz no fim do túnel…

Obrigado ao Michel e ao Cleber pela força, o jeito é esperar…
====

P.s: TODOS os funcionarios são extremamente atenciosos e respeitosos, apenas não são bem informados… Perto das grossas que conheci em Floripa (que se ofendem se você atrapalha a fofoca do dia) as secretárias em Gaspar são uns amores… =]

Anúncios

One Response to Mais do Mesmo…

  1. WiLl disse:

    Como são vários posts que li, vou comentar apenas nesse.

    Parabéns por ganhar os livros da 4a edição, para ti é uma pena que seja em inglês, mas ao menos não tem erros grotescos de tradução.

    Aprendi o que é ter que esperar 2 meses pela chegada de um professor para determinada matéria aí quando chega é aquela correria para tentar terminar o conteúdo.

    Por algum motivo um bom atendimento é algo raro no funcionalismo público. E é algo que também está ficando raro no setor privado.

    Torço para que consiga mais de 20 horas =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: