E Meus Livros?

Estou organizando em caixas algumas coisas que vou levar para minha nova casa e descobri que tenho MUITOS livros, não sei quais exatamente vou levar… Pensei em levar tudo, mas a principio estante para guarda-los não está no orçamento…

Só da Agatha Christie eu enchi uma caixa grande (e não coube tudo)… Estou pensando em re-ler todos um dia… Relembrar a adolescencia, etc… Terry Prechett vou levar todos… Stefen King só vai se sobrar espaço e o resto vem depois disso ainda… Sidney Sheldon, Machado de Assis, etc…

Joe Hill eu só possuo dois livros então ambos vão comigo e são perfeitos! Ele escreve melhor que o pai, estou torcendo para ele iniciar sua própria Torre Negra.

Livros de RPG ocupam a maior caixa e são o top da minha lista… Incluindo meus livros da quarta edição que ainda não chegaram… ^^

Ansiedade ainda impera aqui… Meu pai diz ter um presentimento que vão me ligar amanhã… Será?

—————-

Ps: Estou sem corretor ortográfico… E sou semi-analfabeto…

One Response to E Meus Livros?

  1. […] Blog: Toca do Guaxinim Post: E Meus Livros? Estou organizando em caixas algumas coisas que vou levar para minha nova casa e descobri que tenho […]

Deixe um comentário

