Eu Queria Ser Menos Honesto

O blog D3System está com uma promoção, eles espalharam 5 arquivos de áudio por blogs de RPG do Brasil quem achar os 3 ganha os três livros da quarta edição (em inglês), por isso ontem eu passei o dia procurando tais arquivos, primeiro por que são livros caros e mesmo não sabendo muito de inglês adoraria “lê-los”, segundo por que eu estou acampado do lado de um telefone esperando a prefeitura de Gaspar me ligar, tédio…

Pois bem achei 4 arquivos e tentei de tudo, mas não achei o QUINTO, depois de muito bater a cabeça desisti, mas não sem antes fazer uma Guaxinimzisse (nova palavra que não segue o padrão da nova ortografia, nem da antiga, quase um idioma próprio), sobre o pretexto de não estragar a brincadeira dos outros, postei várias informações e o título dos cinco episódios, veja a mensagem:

O primeiro é com o pessoal da arautos
o segundo é com a camarilla
O terceiro é sobre como crianças não devem se comportar (vulgo para maiores de 18 anos.
o Quarto é sobre a pauta ou falta de…
e o quinto é sobre O próximo episodio em si.

com exceção do três que é apenas 3×3 os outros são d3cast_3x (numero _ título)

ganhei? =]

aos que tem dificuldade tente achar um e ficar ligado na faixa de datas que o arquivo foi distribuído… não fique só catando os links de uma lida rápida nos textos…

O fato é que o tema dos arquivos é uma progressão lógica, a idéia seria fazer piada com os outros concorrentes desesperados… Pois bem eu recebi um e-mail avisando que eu havia ganho e que no dia seguinte era pra mim postar os links… Ou seja eu teria a noite inteira pra achar o quinto programa isso somado a minha insonia seria perfeito e mesmo que alguem achasse o arquivo ANTES eu seria o vencedor, achei isso errado e mandei um e-mail pro D3 pedindo desculpas e explicando que eu não havia ganho e contei o caso acima, se alguém já achou o quinto link eu não sei, mas o fato é que não me sentiria bem ganhando de forma injusta…

Vejo o link da promoção: http://d3system.com.br/caca-d3cast

Se alguem achar o episódio 05 me avise! Que eu te dou algum tipo de brinde =]

2 Responses to Eu Queria Ser Menos Honesto

  1. Michel disse:

    O Jonck já tem os livros em inglês, agora o Guaxa vai ter também. Se conseguirmos mesmo formar nosso grupo aqui no Vale (Demonweb Dale), estou vendo que vai ficar a meu cargo comprar os livros em português (e eu nem gostei da nova edição).

  2. Marcos disse:

    Cara, eu VI os meus livros e estão da prateleira do mesmo jeito que coloquei (ainda bem)….mas já passei mais de 40 horas jogando FALLOUT 3!

Deixe um comentário

