Heroes!!! Ya-Ta!

Venho criticado Heroes a um tempo, e por outros blogs vi que faço parte da maioria, mas agora tenho que dar minha cara a tapa.

Eu obviamente, como bom compulsivo que sou, baixei todos os episódios no dia que foram disponibilizados, mas ainda não os tinha visto… Isso até horas atrás quando assisti os dois últimos (12 e 13) e estou realmente empolgado! Heroes não só voltou as origens como ficou melhor, ação, suspense e uma história (quase) concreta! Quem desistiu da série aconselho a voltarem, sobrevivam a todos os onze episódios desta temporada e seja recompensado com os dois últimos, ainda estou cheio de adrenalina do episódio final…

Para quem não sabe Heroes deu agora uma parada e volta dia dois de fevereiro com o volume “Fugitivos” (acho que vão rolar mais uns 11 episódios)…  Estou ansioso (mas, espero não ser decepcionado outra vez…).

Deixe um comentário

