Ansiedade…

Continuo ansioso… Tenho dormido pouco nos últimos dias… Acho que a noite que dormi mais cedo, das ultimas dez, foi dia primeiro que as duas eu estava na cama… E olha que eu sempre fui de dormir cedo (estudava pela manhã, sempre trabalhei pela manhã, e tal), esse ano que passou eu costumava acordar as cinco e meia da manhã para trabalhar!

Sei lá… Mas se tudo correr como EU espero amanhã esta ansiedade diminui, ou não… Bem não custa sonhar, vou cruzar os dedos e esperar… Amanhã com certeza trarei novidades que não vão mudar a vida de vocês, mas quem sabe a minha!

Sei que tenho batido muito nesta tecla, mas minha cabeça anda bem fixa em um ponto cego…

———————————–

[UpDate no dia seguinte] Bem recebi minha resposta, tente novamente daqui a uma semana… O_O

One Response to Ansiedade…

  1. Michel disse:

    Mudança de administração e tal… realmente, essa semana não devem chamar ninguém.

Deixe um comentário

