Temas do Gmail / O Que a Raposa Faz na Madrugada?

A um tempo eu coloquei o tema do meu Gmail como sendo a “casa de chá” por ser o mais variado, ele muda de tempos em tempos o dia vai passando e uma raposa vai cuidando do jardim e da casa de chá, bem legal, o sol no topo da página também demonstra a passagem do tempo, ou seja neste tema acompanhamos a vida de uma raposa dona de uma casa de chá, uma espécie de Big Brother Raposinha.

gmail

Minha maior dúvida sempre foi saber o que a raposa fazia entre as 3 da manhã até as 5, pois bem em uma noite de insônia estes dias eu descobri e fiquei chocado!

A raposa dorme, obvio, enquanto isso fantasmas jogam go (jogo japonês de pedrinhas pretas e brancas)… Mais para perto das cinco estes fantasmas vão para cima da raposa, mas um sacerdote lhe salva… E isso acontece toda noite…

Pena que são poucas ilustrações e elas se repetem todos os dias, a raposa sempre faz a mesma coisa dia após dia, sem folgas ou feriados…

To pensando em trocar, mas acho que sentiria saudades…

E você que tema usa no seu Gmail?

Se você nem sabe do que estou falando clique aqui.

9 Responses to Temas do Gmail / O Que a Raposa Faz na Madrugada?

  1. Bibi disse:

    Eu acho ela tão lindinha!!! Eu andei mudando a cidade pra que o Gmail trocasse o horário também, então consegui ver alguns dos lugares que ela ficava, mas essa do sacerdote salvar eu ainda não vi!

    Adorei esse tema, não sei se vou trocar
    Vou ter que enjoar heiuheiue

    • Carlos Eduardo Gastal disse:

      Olá.

      Se olhar das 3:15 até as 3:20 da manhã verá o sacerdote salvando a raposinha. Eu gosto desse tema e não troco por nada.

      Abraços,

      Carlos

  2. Idalina Duarte disse:

    4:15 da manhã, apareceu uma tartaruga no quinta e a raposa está dormindo!

    • Carlos Eduardo Gastal disse:

      Não é as 4:15, é as 3:15 da manhã, ( Horário de verão )…

      A partir das 4h mesmo aparece uma tartaruga e a raposa está realmente dormindo ….

  3. Idalina Duarte disse:

    Pois essa minha raposa está me enganando, há 3 dias que espero pra ver o sacerdote salvando a raposa dos fantasmas e NADA, depois do joguinho sempre aparece a tartaruga… já conferi horário, cidade e etc, mas nunca pego essa raposa!

    • Carlos Eduardo disse:

      Faça assim se quiser vê-la.
      Entre 3:15 e e:20 fique dando F5 que atualiza o gmail e aparece…

      Ou me mande um email pro meu email que eu te mando o fundo pra você ver… eu os tenho de todos os horários.

      Meu email é cegastal@gmail.com

      Abraços,

      Carlos Eduardo

  4. Carlos Eduardo disse:

    É entre 3:15 e 4:15 …

    Saiu mal no comentário acima….

    =D

  5. Carlos Eduardo disse:

    Entre 3:15 e 4:20 ….

    =D

  6. Myrna disse:

    aí gente, esse blog foi uma tábua de salvação…
    já tava cansada de toda vez abrir o e-mail pra ver a raposinha =P
    brigada por ter postado 😉

Deixe um comentário

