Vão Traficar, Roubar ou Matar…

Estava eu assistindo o Jornal Hoje quando fiquei chocado com uma noticia, não não aquela do papai noel incendiário, pois tratando-se de americanos nada mais normal, me refiro ao fato da prefeitura de Vitória ter criado várias regras que incluem multas e obrigatoriedade dos vendedores de churrasquinho terem que fazer cursos (aparentemente pagos) para continuarem trabalhando… Ao invés de dar um curso para essas pessoas e incentivarem a sair da ilegalidade a policia está fazendo batidas anoite para multar e apreender material dos trabalhadores!

Na matéria dava para ver que eram pessoas ou mesmo famílias que precisam daquilo para sobreviver. Outro fato que me chamou a atenção é que os policiais aprendiam o material e avisavam que pagando a multa tudo seria devolvido… A prefeitura ao invés de incentivar o trabalho está tentando lucrar em cima, VIVA O BRASIL…

Veja a matéria aqui.

One Response to Vão Traficar, Roubar ou Matar…

  1. viniciusjau disse:

    Viva o Brasil….
    acho que os policiais queriamc omr um churrasquinho…

Deixe um comentário

