Meus Votos no Best Blogs Brazil…

Tomara que seja a ultima vez que falo deste concurso, mas ai vai meus votos para quem tiver indeciso, obvio não peço voto em nenhuma categoria, EXCETO na games! Que sou fã(zão) mesmo do rolando 20.

Melhor Blog: Porque além de ser fã deste cara desde os primórdios da tv brasileira (a parte que acompanhei), ele é meu xará! Blog do Tas.
Melhor Podcast: Fico na duvida entre Nerdcast e o RapaduraCast, são dois excelentes podcasts… Mas, vou votar no primeiro, pois o conheci primeiro…
Ciências: Geófagos, nunca li, mas vou honrar a classe.
Culinária: Homem na Cozinha, tem receita até de arroz no microondas! Ganhou meu voto.
Games: Rolando 20, faço campanha deste Blog porque sou fã! Então VOTEM!
Humor: Kibe Loco, hilário!
Metablog: Nada a comentar TeiaCast.
Publicidade e Comunicação: Brainstorm #9, acompanho a muito tempo, em especial os Casts, é maravilhoso o blog.
Quadrinhos: Malvados, Malvados comandam!
Saúde: Contrapeso, além de um bom site para pessoas “huge” tem um excelente podcast.
Tecnologia: Meio Bit, Acompanho a muito tempo, e aprovo!
Universo Masculino: Morando Sozinho, por ser um blog que eu queria ser… Bem escrito e no tema que eu pretendo abortar “QUANDO ME MUDAR PARA G…” vocês sabem… mas é obvio que vou seguir a linha guaxinim de ser, por isso aguardem!

—–

Não votei ainda nas seguintes categorias: Melhor Designer; Artes e Cultura; Automóveis; Cinema, música e TV (Não tem Cinema com Rapadura??? então nem voto… E me recuso!); Corporativo (quem vota nessa categoria?); Design; Educação (sim é feio, mas não conheço nenhum deles, vou le-los com calma e decidir); Entretenimento (desconheço-os…); GLBT (hã… Quase votei no Lésbica Disléxica, se alguém tiver uma sugestão acato na boa =] Sem preconceitos…);  Jurídico; Negócios e Finanças; Pessoal e Cotidiano DOIS VOTOS!!!); Política; Religião e esoterismo; Sexo (hã… Sou tímido >< ); Turismo; Universo Feminino (Hã sem Monalisa de Pijamas? nem voto…

Deixe um comentário

