Odeio Esperar…

To aqui atualizando o Best Blogs Brazil, esperando o resultado a um tempo… Tenho minhas torcidas, incluindo estou torcendo para mim mesmo!

Torça você também se tudo der certo volto com o resultado , torce ai também.

=]

————

UpDate!

O que era para sair a qualquer momento do dia 22/12 ainda não saiu (passa da meia-noite) ainda bem que eu não fiquei as ultimas três horas dando atualizar… Aff a quem eu quero enganar?

=/

——————

Ultimo UpDate (são 2:15)

Adiamento do resultado da 1º fase
Enviado por bestblogsbrazil em ter, 23/12/2008 – 03:15.

Boa parte das indicações foi validada e contada, e logo mais teremos aqui o resultado. Sei que muitos estão ansiosos, mas peço só mais um pouquinho de paciência.

A divulgação do resultado dos finalistas do Best Blogs Brazil foi adiada para o dia 23/11, terça-feira. A quantidade de indicações e a validação manual de todos estes blogs impactaram na contagem, fazendo com que fosse levado um tempo maior do que o previsto inicialmente.

Quase 6 mil blogs foram indicados no total. Destes, apenas 300 estarão na fase final, 10 em cada categoria

Fonte: Best Blog Brazil

Bem vou dormir e esse tópico não vai ser mais mexido, volto amanhã…

Abraço!

Mas achei sacanagem a demora do pronunciamento… Vamos ver se valeu a pena…

One Response to Odeio Esperar…

  1. Michel disse:

    Dia 26 estou de volta a vida internética. Até lá, boas festas. E conte com o meu voto na próxima fase.
    Abraço, estou indo pegar a estrada.

Deixe um comentário

