O MAIOR ANO DO MUNDO!!!!

Este ano (2008) foi o ano mais longo de minha vida, escuto tanta gente dizendo que o ano passou rápido e etc. Não para mim, pois esse foi o ano mais lento da história.

Explico o motivo: Em 2007 eu coloquei uma meta na minha cabeça que era a de passar em um concurso publico no próximo ano. Em abril a meta foi cumprida e o resto do ano se arrastou… Continuo esperando a convocação, que se deus quiser será em 2009, e quando esperamos tudo fica mais lento…

Espero que os textos que escrevi este ano tenham animado os visitantes e prometo que para 2009 o blog se tornará MUITO mais ativo, com a promessa de um dia-a-dia (mas não todo dia) de minha vida, apenas as partes engraçadas e as que ensinem alguma coisa, pois ano que vem passo a morar sozinho e toda uma mecânica nova vai surgir…

Aguardem 2009 será o ano da toca do Guaxinim!

Enquanto esse dia não vem não esqueçam de votar no Best Blog Brazil:

Toca do Guaxinim
http://www.guaxinim.wordpress.com

Categoria: Pessoal / Cotidiano

(por incrível que pareça temos chance de ficar entre os 10 classificados na primeira fase, então POR FAVOR vota! Se eu for classificado ano que vem prometo um domínio .com.br e muitas novidades no blog!)

One Response to O MAIOR ANO DO MUNDO!!!!

  1. Renata Ramos disse:

    Olá

    Eu também penso que pelo menos pra mim 2008 foi umtanto lento,tb espero algo…
    Que 2009 seja um tanto mais rapido nesse sentido,sem mta espera rsrsrs
    te convido a conhecer meu blog tb,espero sua visita.

    Abraços.

Deixe um comentário

