GUAXINIM NO BBB

Não, não é o Big Brother Brasil e sim do Best Blogs Brazil!

Obviamente não vou ganhar o concurso por vários motivos, um deles creio que é merecimento ( =] ), o outro é a quantidade de visitas.

O que quero é simplesmente ficar entre os 10 na categoria página pessoal!

Para votar é simples clique na imagem acima faça seu cadastro (é bem rápido), depois vai abrir uma janela para você indicar 5 blogs (e a categoria) você só pode votar duas vezes no mesmo Blog e mesmo assim em categorias diferentes. O que peço é que me indiquem na categoria Pessoal e fiquem livre para votar em outras categorias nos seus blogs favoritos!

Eu pessoalmente votei em blogs menores, pois por mais que eu goste da trinca-mor dos podcasts/blogs (Rapaduracast, MonaCast e O MELHOR PODCAST DO MUNDO NerdCast), eu votei em blogs menos conhecidos como o do meu idolatrado Tio Mytho (que não é meu tio de verdade) e o do pessoal do Rolando 20 (de RPG que também possui um podcast espetacular). Então vamos lá! Poder para os pequenos Blogs! Já!!!

Bem… Não custa tentar né?

2 Responses to GUAXINIM NO BBB

  1. Mytho disse:

    hahahahahaha votou no meu blog? Eu nem sabia que estava participando, rapaz! =D
    Nunca dei muita atenção para o BBB… de qualquer forma, valeu! 😉

    Abração!

  2. WiLl disse:

    Votei.
    Qual o prêmio?

Deixe um comentário

