Toca Cast 2009

Os 3 primeiros são uma porcaria (com exceção do assunto), mal editado, etc… Sendo assim:

Para 2009 minhas metas são:

– Corrigir problemas de gravação do meu computador (o principal é a falta de aterramento e em segundo ponto a péssima placa de som que possuo).
– Criar vinhetas para o inicio, para os e-mails e para o final.
– Usar música instrumental de fundo.
– Usar músicas que sejam livres, pois são de graça, digo, para ajudar a divulgar esse povo novo.
– Criar uma equipe maior, por enquanto está confirmado eu (Guaxinim) e Punk, além de convidados, gostaria MUITO que meu irmão participasse mas por enquanto ele não quer, uma grande perda ao Cast.
– ACHO que vou pegar um domínio ponto com ou similar (to trocando uma idéia com o Crias Dias do RadarPop e tenho pensado seriamente em migrar para o vilago, recomendo a todos pelo Cris ser acessível, e pronto para ajudar).

A maioria dessas dicas chegaram-me através dos amigos: Michel, Will, Punk (a mesma que participa do 02 e 03), Mecks, entre outros.

———————-

Por fim vale lembrar que tudo isso será feito APENAS depois de me instalar em Gaspar e resolver os problemas mais urgentes (descobrir se minha casa flutua por exemplo).

One Response to Toca Cast 2009

  1. Marcos disse:

    Cara, procura uma soundblaster audigy 2 zs pra comprar, pode ser usada mesmo. Consegue hj um preço bem bom no mercadolivre. Se não for pegar essa, pega qqer outra mas desde que tenha aceleração por hardware senão vale mais a pena usar uma onboard mesmo.

Deixe um comentário

