Heroes!

Aproveitando que to aqui escrevendo, só para comentar os últimos episódios do Heroes.

MEU DEUS! Tem 600 pessoas que podem prever o futuro e NINGUÉM faz nada! Deram um poder muito forte para o Hiro agora estão tentando controla-lo com bobagens (engraçadas mas bobagens)! Daphene IGUAL John Locke? “EU TE ODEIO VC MATOU MEU PAI! Mas é bonitinho e vou pegar” by Elle? Irmãos Petrelli na ilha de Lost?

Pena que o Mohinder não virou uma borboleta por conta do eclipse, mas esse cara não me engana ele ainda sai do armário. Hehehehe

E para fechar nem os personagens aturam mais a série!

“I hate Heroes!” by Syler!!! Por sinal meu segundo personagem favorito, se ele sair dessa jogada malhação que enfiaram talvez ele salve a série.

———————————-

Por sinal o criador da série já veio a publico pedir desculpas (novamente) por esse terceiro ano e varios roteiristas foram DEMITIDOS. Logo meu desgostar não é só meu. Mas amo super heróis e vou continuar acompanhando a série!

—————-

Para finalizar quem gosta de séries veja ISSO:

O resto é bobagem…

2 Responses to Heroes!

  1. Marcos disse:

    Eu vi a primeira temporada e gostei. Vi uns episódios da segunda e já comecei a ter a imrpessão de que estava ficando igual a sua cópia da record, aquela novela idiota sobre mutantes. Aí desisti de ver isso e continuei fiel ao CSI, Supernatural e Big Bang Theory. Abs!

  2. WiLl disse:

    Vi a 1a temporada de LOST até quase o fim e parecia legal,
    Vi algumas temporadas de Friends e alguns episódios esparsos de diversas outras séries.

    Não gosto muito de séries infinitas, acho que um dos poucos que se salva é Friends.
    To na espera do TocaCast04.

Deixe um comentário

