Presente de Natal!

SAIU! Mesmo para o povo que odeia o cenário tormenta, preste atenção! Se você gosta de romances de fantasia saiu seu presente de natal!

O Terceiro Deus

“Com a manha de saber narrar cenas de ação, e em vez de baixar a cabeça para Tolkien, Caldela parece beber de Shakespeare…”
– Revista Rolling Stone

O inferno triunfa.

O mundo de Arton está perdendo a guerra contra a Tormenta, a tempestade de sangue e demônios. A corrupção se espalha, o povo cultua os invasores. Em meio ao caos, sir Orion Drake caça seu maior inimigo, o vilão Crânio Negro. Mas o destino leva à tempestade — é preciso enfrentá-la, de uma vez por todas.

Nesta batalha, Orion utilizará todas as armas a seu alcance, reunirá heróis e deuses. Descobrirá que nada pode vencer a Tormenta.

Exceto o Terceiro.

ISBN: 978858913433-0
664 páginas
R$ 59,00

A sim é o ultimo livro de uma trilogia que se inicia com Inimigo do Mundo passa para O Cranio e O Corvo e agora termina com O Terceiro Deus.

O primeiro é o mais fraco dos três e é um livro maravilhoso! O Cranio e O Corvo é o melhor livro que li em 2008 e um dos que mais gostei de ler em toda minha vida (e eu tenho uma senhora estante de livros aqui!).

Assim que eu tiver um tempo maior eu escrevo uma resenha dos dois primeiros (algo curto pois são livros antigos) e assim que papai Noel me entregar o Terceiro Deus eu lanço aqui uma resenha maior.

Abraço.

2 Responses to Presente de Natal!

  1. Michel disse:

    Os livros do André Vianco é que estavam baratinhos no Submarino. R$ 10,00 cada. Mas esse da Tormenta vou esperar pra pegar emprestado com meu amigo Guaxa. Afinal, se for pra ler que seja a trilogia completa.
    Mas comprarei o escudo do mestre de Mutantes e Malfeitores.

  2. greencard disse:

    Estes são não meus surprising anymore, mas agradecimentos.

Deixe um comentário

