TocaCast 03 – Bizarrices Médicas

tocacast03b

Guaxinim e Punk! Mais uma vez gravando da praia, mas dessa vez com um áudio muito melhor, mas não perfeito, contando histórias de um outro tipo de escola, as escolas de enfermagem! Saiba como é o lugar que se formam os responsáveis por nossa saúde! Aprenda uma receita de cenoura, conheça um um homem que deveria morrer, mas não morre, saiba o que é necessário para jogar dominó com os colegas da obra, e MUITO MAIS!!!

Ouça e comente o que achou.

BAIXE AQUI
Para baixar basta clicar no link acima esperar a contagem chegar a zero (é bem rápido) e clicar em download.

———————————

TocaCast já tem sua comunidade no Orkut participe clicando aqui!

Não esqueça de voltar depois para comentar o episódio!

Anúncios

2 Responses to TocaCast 03 – Bizarrices Médicas

  1. Michel disse:

    Pronto. Agora já ouvi as três TocaCast, então posso opinar.

    O conteúdo está muito legal, e os dois últimos ficaram com um clima bem descontraído, divertido de escutar. O primeiro, por ser um guaxinim sozinho, falando de sua toca, pareceu formal demais.

    Seria legal uma vinheta de início e outra de fim… na verdade senti mais falta da vinheta final, pois fiquei ouvindo enquanto fazia outras coisas e ficou aquele clima… de “será que acabou ou travou o som?”.

    O som ainda não está legal. Até baixei um podcast de outro site pra comparar (podia ser o som do meu note que estivesse ruim). Principalmente nas partes que a guria fala, fica difícil entender.

    Claramente há uma evolução nos TocaCast.

    O primeiro foi mais engessado, e com conteúdo que já estava no blog. Válido como experiência mas um pouco manjado para o Círculo dos 20 (que já conheciam o conteúdo).

    O segundo foi bem mais divertido, com boa interação entre os participantes. Achei que deveriam ter encenado (uma espécie de rádio-teatro) a história da calcinha comestível. tu fazendo a voz do professor Guaxa e a guria (é, não lembro o nome) interpretando a aluninha.

    O terceiro é o melhor até agora. Fugindo um pouco da temática escolar, ficou mais diversificado, inclusive escatológico.

    Não gosto muito de música de fundo, ou melhor, eu só usaria música instrumental. Acho que dificulta ainda mais entender o áudio. Por sinal não entendo nada de edição de som, mas imagino que comprando uma mesa profissional de som e instalando um estúdio nos fundos de casa (e usando isso pra gravar o podcast) a qualidade do áudio deve melhorar 🙂

  2. WiLl disse:

    Finalmente tive tempo de ouvir o Tocacast03 e finalmente de férias =)

    Sinceramente, não gostei da música de fundo dessa vez, questão pessoal.
    Acho que talvez música instrumental ao fundo fique melhor mesmo. E uma vinheta fixa de abertura e encerramento, como comentou o Michel.

    Quando tu fala algo mais longo e depois a Punk começa a falar fica meio dificil de entender o começo do que ela fala. A tua voz por algum motivo fica mais clara e fácil de ouvir.

    Fico no aguardo do próximo 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: