Quase Tudo Sobre Sobre O TocaCast 01

Passado:

A idéia de gravar um PodCast surgiu desde que comecei a ouvir o NerdCast (e demais casts posteriormente), o que a fez demorar a surgir foi a necessidade (ao menos para mim) de lançar um episódio semanalmente e de ter uma logística em cima. Um bom microfone, e outros detalhes que não me vem a cabeça agora também foram responsáveis por isso.

Presente:

Recebi alguns comentários aqui no site, alguns no orkut, e outros no fórum da Fansubber.org (Se tudo der certo logo apareço no PodCast deles e vice-versa), estas mensagens eu pretendo comenta-las uma a uma em um post separado.

Estou feliz e motivado.

Futuro:

Graças a este feedback já tenho uma idéia de como melhorar os próximos “programas”, que por sinal vão sim ter um novo(a) integrante já confirmado, mas que fica em segredo. A idéia é ter um programa semanal, ou quinzenal, tudo vai depender de disponibilidade dela e de problemas técnicos.

Se tiver um programa no ar na próxima Quarta é porque tudo deu certo e o programa se tornou semanal =]

Obrigado a todos.

Deixe um comentário

