Heroes Terceira Temporada

Bem para quem não sabe estreou nesta segunda-feira, dia 22 nos Estados Unidos, a terceira temporada da série Heroes, uma série que fala sobre pessoas “normais” que de repente descobrem ter super poderes como regeneração, vôo e etc…

A premissa do seriado é muito boa, e devo admitir que sou fã da série, mas estou bem decepcionado, a segunda temporada (e o final da primeira) foram bem abaixo das espectativas, culpei a greve dos roteiristas por isso, só que meu deus esses dois primeiros episódios (foi duplo no dia 22) bizarros… para evitar os Spoilers clique abaixo apenas quem já assistiu ambos os capítulos.

Claire querendo sentir dor, pra se sentir mais humana? Meu deus que poder mal usado!

Novamente viagem no tempo que muda tudo? Meu deus se o Peter veio do futuro, por que no futuro os “heroes” eram caçados e mudou isso, Peter não precisaria ter voltado… É o famoso caso do avô, se você volta no tempo e mata seu avô você não nasceu, se você não nasceu ninguém matou seu avô, se ninguém matou seu avô você não nasceu e voltou no tempo, mas ai… Entende o paradoxo? Heroes é puro paradoxo.

Natan com amigo imaginário a lá Hurley do lost?

Mohinder ao invés de testar seu soro num laboratório (ou jogar na própria privada) vai até um pier só pra bater em ladrões… Palmas para os roteiristas, meu deus.

Cadê o menino gênio? Voltou para o “Eu, A Patroa e as Crianças”?

América do Sul? Passou dos EUA é tudo América do Sul?

Se o Peter regenera porque tem cicatriz? Ele não regenera? Será que tem uma Kriptonita por ai? Ou vão mesmo inventar o soro anti-poderes?

Além disso, existem vários pequenos grupos de personagens, porque não unir esse povo em um núcleo único? Ou ao menos dois ou três núcleos.

Bem vou continuar acompanhando a série, e prometo trazer minhas impressões com calma…

2 Responses to Heroes Terceira Temporada

  1. thiago campos disse:

    ae guaxa ^^

    pow é verdade… tem umas coisas muito mal feitas nessa tercera temporada!

    parece que eles nao tem mais ideias… vai acabar ficando a mesma coisa… salve alguem, salve o mundo -.-

    e mais uma cosia… syler bonzinho? AFFF

    mais fazer o que ne? fã tm que atura

  2. Clarice disse:

    Ai, sou obrigada a discordar totalmente de ti, Marcelo!!! Eu achei a 2ª temporada bem ruinzinha mesmo, mas to ADORANDO a terceira!!! Vou comentar em tópicos:

    *Claire querendo sentir dor: realmente tosco. Mas ela é adolescente, tá explicado… rs

    *Viagem no tempo que dá um nó na cabeça: adoro! Desisti de tentar entender porque não dá, mas acho divertidíssimo!

    *Nathan com amigo imaginário: na verdade o Linderman não é imaginário, ele tá ali mesmo, só que os outros não podem vê-lo. Tá, é meio idiota, mas totalmente Heroes…

    *Menino gênio com cabelo esquisitão: apareceu bem pouquinho mesmo (ainda bem, acho ele chatão!)

    *Erros de Geografia: não lembro de terem citado a América do Sul, tenho que rever pra pegar essa parte

    *Mohinder: sem comentários. O super poder dele na verdade é fazer sempre a coisa errada, por mais que o certo seja óbvio… aliás, é impressão minha ou ele tá virando um réptil????

Deixe um comentário

