Trapalhões!

Hoje o humor na globo se baseia em mulher gostosa e quadros repetitivos… (No SBT além do mesmo fato anterior ainda cai no problema de se apegar a piadas velhas e batidas…)

Passou o tempo do bom humor, ou do humor mais “puro” sem apelação… Eu peguei bem o final dos Trapalhões, sou de 84, mas me lembro com saudades… Se você como eu é um saudosista eu recomendo o PodCast desta semana do Jovem Nerd (o Nerdcast para ser exato).

Se quiser matar um pouco mais a saudade clique no link abaixo e assista alguns vídeos no youtube.

Os Trapalhões – Teresinha

Os Trapalhões: A filha do seu Faceta (1981)

3 Responses to Trapalhões!

  1. Michel disse:

    Eu já passei pelas duas fases. Adorar os Trapalhões, a ponto de brigar em casa (ou ficar enrolando, ao ponto de meus pais desisitirem de minha companhia) pra não ir a missa só pra poder ficar assistindo ao programa (que passava domingo a noite, antes do Fantástico). E achar um saco, não conseguir ver graça nas piadas, e me perguntar porque esse programa ainda existia (mais ou menos o que acho atualmente da Turma do Didi).
    Mas o tempo é o melhor remédio pra muita coisa. Saudades dos Trapalhões (os quatro, juntos).

  2. jota romão disse:

    Esse nerdcast foi foda!!! Fazia tempo q eu não ria tanto!!!

Deixe um comentário

