Comementários [2]

Laje!

Tanto o comentário do Michel nesse ponto quanto da Clarisse via Orkut me fazem pensar bastante, mas ainda assim acho que vou arriscar na casa. Primeiro porque nem todos os bairros de Gaspar possuem prédios (e com certeza sendo o único professor de Geografia convocado ano que vem não me deve sobrar um lugar muito ao centro), segundo porque tenho um plano de ação que iria necessitar de uma casa (algo como um mini-negócio próprio, mas isso ainda não é certo).

Bem vou manter a mente aberta, dar preferencia pra casa, mas esperar fevereiro do ano que vem, afinal tudo pode mudar, sempre.

Cartas… Err… Comentários

Sim achei legal isso =] E serve para quando eu não tiver a menor idéia do que postar, mas prometo não tornar isso freqüente.

——–

Amanhã trago um texto com a minha opnião até agora da quarta Edição!

One Response to Comementários [2]

  1. Michel disse:

    Pois é, Mr. Guaxinim. Como dia diria Sherlock Holmes, cada caso é um caso. Na minha situação, na minha cidade, o apartamento foi, é e continuará sendo a melhor opção.
    Em nenhum momento foi minha intenção, com meu comentário, mudar teus planos. E que chegue logo fevereiro 🙂

Deixe um comentário

