Xenofobia!

A amiga Clarice cantou a pedra na comunidade de Gaspar e fui conferir, aconteceu que na comunidade de Blumenau um cara perguntou como era a cidade pois estava pensando em se mudar de Foz do Iguaçu para lá, resultado o cara só faltou receber pedradas, o povo não o quer lá… Um preconceito do cão… Sem motivo algum pois o cara ao escrever demonstra instrução e metas. Isso me faz pensar duas coisas:

a) Preconceito tolo, que voltem para a Alemanha e devolvam a terra aos índios…

b) Na prova que fiz para Gaspar o que mais tinha na sala era gente de Blumenau… Logo faz sentido ter medo de quem vem de fora, porque eu fui lá e peguei a vaga… 4 pontos na frente do segundo, vaga única, e minha nota não foi alta foi mediana, o pessoal de lá apenas não me acompanhou… bla bla… E viva a cordialidade alemã e viva a sagacidade do Guaxinim…

Realmente é muito triste.

Tópico original no ORKUT

Sim fui ofensivo e desnecessário, mas tem coisas que me tiram do sério uma delas é o preconceito, a segundo é preconceito de meus prováveis vizinhos…

——————

Em tempo: Existem vários tópicos na comunidade de Blumenau de pessoas comentando que vão morar na cidade e são escorraçados… Meu deus.

3 Responses to Xenofobia!

  1. Clarice disse:

    Pior que eu nem tinha visto ESSE tópico na comunidade de Blumenau. O mesmo cara postou em Blumenau e Gaspar. O que eu tinha visto eles esculachando o cara era OUTRO TÓPICO!!! Caramba, essa gente de Blumenau é MUITO OTÁRIA!!! (tá, peguei pesado também, mas eu também não suporto esse tipo de coisa…).
    Olha, alguns descendentes de alemães (achava que era coisa dos mais velhos, mas pelo visto não é) são extremamente preconceituosos. Já fiquei sabendo de um caso aqui em Blumenau de um cara que não quis alugar a casa dele pra outro porque ele não era descendente de alemão! Dá pra acreditar???
    O ser humano às vezes me enoja!

  2. Michel disse:

    Guaxa, pode apagar esse comentário:

    ——
    Por Guaxa: Valeu cara!

Deixe um comentário

