Eleições 2008

Fui convocado para trabalhar nesta grande expressão democrática…

COMO PODE SER DEMOCRÁTICA?

Você é obrigado a votar e eu a trabalhar…. PQP…

4 Responses to Eleições 2008

  1. Michel disse:

    Eu ia me oferecer para trabalhar nas eleições. Mas como a galera que eu conheço que trabalhou em uma eleição continuou sendo chamado nas eleições seguintes, preferi deixar quieto. E se um dia tiver que ser, será.

  2. Tecnofagia disse:

    É candidato? Crie seu site de campanha conosco. Ativamos em menos de 24 horas. http://www.emailmeu.com/site-para-candidatos/

  3. Will disse:

    Você tem o direito (obrigação) do voto.
    Viva a democracia.
    Ainda bem que não fui convocado para trabalhar

  4. Cleber disse:

    Fui convocado aqui também. Acharia interessante, o problema é que provavelmente nas eleições não esteja mais em chapecó ou talvez de férias.
    Até porque o cara ganha 2 dias de folga… hehehe.

Deixe um comentário

