O Dia Que Deus Falou Comigo

Tenho muitos amigos ateus, mas sou católico, acho que por isso fui escolhido a mensagem que tenho a passar irá afetar todos, pois deus falou comigo. Além disso, acho que sou o único homem justo e digno da face da terra. Com retidão de caráter, íntegro, temente a Deus e não dado a falatórios humanos.

Pois bem, deus falou para mim:

“O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra. Faze para ti uma nave espacial; farás compartimentos na nave. E desta maneira a farás: De trezentos côvados o comprimento da nave, e de cinqüenta côvados a sua largura, e de trinta côvados a sua altura. Farás na nave nenhuma janela (pois lá fora nada fiz e ainda tem vácuo), e de um côvado a acabarás em cima; e a porta da nave porás ao seu lado; far-lhe-ás andares, baixo, segundo e terceiro. Porque eis que eu trago um meteoro sobre a terra, para desfazer toda a carne em que há espírito de vida debaixo dos céus; tudo o que há na terra expirará.
Mas contigo estabelecerei a minha aliança; e entrarás na nave espacial, tu, teu grupo de RPG, sua namorada, a namorada deles e o pequeno Arthur.
E de tudo o que vive, de toda a carne, dois de cada espécie, farás entrar na nave, para os conservar vivos contigo; macho e fêmea serão, menos os pandas que tento extinguir a anos e não me deixam.
Das aves conforme a sua espécie, e dos animais conforme a sua espécie, de todo o réptil da terra conforme a sua espécie, dois de cada espécie virão a ti, para os conservar em vida.
E leva contigo de toda a comida que se come e ajunta-a para ti; e te será para mantimento, a ti e a eles. Cheetos não conta!

Sim você deve ter perguntas a fazer, as pessoas me param e riem de mim, pois estou coletando ferro velho a duas semanas, quando alguem me pergunta sobre o que eu estou fazendo repito o que deus me disse: Vai haver um meteoro…

Não que tenha adiantado, mas tenho fé

Arrependa-se! E terás uma vaga em minha nave.

E lembre-se: VAI HAVER UM METEORO…

3 Responses to O Dia Que Deus Falou Comigo

  1. Michel disse:

    Eu também sou o único homem justo e digno da face da terra. 😛

    E que papo é esse de “arrependa-se e terás uma vaga em minha nave”? Eu já considero na vaga do grupo de rpg, e espero que nenhum dos colegas demonwebianos seja deixado de fora com esse papo aí. Se bem que tem uns colegas macacos (entre outros bichos) que podem entrar na cota de “dois de cada espécie”.

  2. Júnior disse:

    Eu não acho bom zombar da palavra de Deus.
    É capaz de cair um meteóro na tua casa.

  3. diego disse:

    ow vc ja ouviu falar em esquizofrenia? kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

