Como Comer Bem Durante Uma Viajem Pela BR

1) Procure a Churrascaria (ou restaurante) com o maior numero de caminhões parados na frente.

2) Verifique a higiene do local, se ficar na duvida peça para ver a cozinha, se lhe for negado ou o local parecer anti-higiênico volte para o ponto 1, se for limpo almoce e seja feliz.
2b) Se você tem vergonha de perguntar sobre a cozinha, vá ao banheiro e veja a higiene do local, em especial do masculino.

——————-

Dicas extras:

– Não use os palitos de dente, se for extremamente necessário ABRA o porta palitos e pegue um do canto, aproveite para olhar bem os palitos. Já ouvi a lenda (e não duvido) que alguns caminhoneiros pegam um palito usam e os colocam de volta no paliteiro! Logo é bom não arriscar.

– Cuidado com a bebida, não, essa não é uma campanha do “se beber, não dirija”, é sobre refrigerante mesmo, um restaurante costuma ter seu maior lucro nas bebidas por incrível que pareça, para terem idéia quando fui visitar a Bethânia (que contei mais abaixo) o espeto corrido (que estava MARAVILHOSO) me custou $7,50, mas o refri só tinha em garrafa de 290ml por $2,50 (preço de uma garrafa de coca-cola 600ml, ou ainda de um refrigerante mais genérico de 2 litros).

Espero que as dicas lhe ajudem.

————-

Eu tenho três posts sobre a Bethânia agora só falta UM, que foi o caso da abdução. Anoite ou no máximo amanha eu conto essa.

2 Responses to Como Comer Bem Durante Uma Viajem Pela BR

  1. Michel disse:

    Por “comer bem” entenda-se: “comer muito e gastar pouco”. 😀

  2. Clarice disse:

    É por isso que eu gosto desse blog. Além de me distrair naqueles momentos em que eu estou, digamos, desocupada (veja bem, eu não quis dizer que só venho aqui quando não tenho nada pra fazer!!!!) ele também me informa sobre os mais diversos tipos de assunto possíveis!

Deixe um comentário

