Rapidinhas [3]

Sobre o comentário da Vanesca, tirando o vôlei masculino, não vi nenhum grande erro de arbitragem nas Olimpíadas, então discordo da Van quando ela diz que estão roubando para a china, mas quem quiser comentar, ou se ela quiser dar mais exemplos os comentários (e meu e-mail: profguaxa@gmail.com) está ai para isso.

———————–

Ainda não acertei no macarrão o gosto não fica muito bom… E nem sei explicar porque… Alguem me dá um Help?

———————–

E é para quem gosta de RPG:

Para quem quer continuar na terceira edição já existe para download “Pathfinder Roleplaying Game OGL Beta” que nada mais é que uma versão 3.75 do D&D, sua proposta é manter o jogo ativo, ser conteúdo aberto e incentivar os jogadores a não migrarem para a nova edição, tanto é que apesar de existir uma versão impressa que custa quase 30 dólares a versão em PDF é gratuita, bastando se cadastrar. AKI para baixar!

Olhei superficialmente o sistema e parece equilibrado, as classes granham poderes equilibrados e ao longo dos niveis, por exemplo um clerigo ganham poderes de dominio ao longo dos niveis, o guerreiro ganha poderes menores (até onde meu inglês chegou como bonus em saves de medo, e habilidades com armas), feiticeiros escolhem uma Bloodline (infernal, undead, celestial, etc..) e ganham poderes desta linhagem, etc… As raças Estão mais equilibradas, mas achei algumas discrepancias. Muita gente ganhando carisma, etc… Fico devendo uma avaliação mais detalhada. Bem baixe e leia! Vale a pena e é de graça, lembrando que você tem que se cadastrar para baixar, mas é tudo bem rápido.

Anúncios

5 Responses to Rapidinhas [3]

  1. Will disse:

    Se o problema for fazer o macarrão
    Sei de duas dicas:
    1°: coloque um pouco de óleo na água para que o macarrão não grude.
    2°: não acredite no tempo de preparo que está no pacote.

  2. Michel disse:

    (1) Sobre roubarem pra China e tal. Outro dia estava pensando que a China tem certa vantagem sobre os outros países, principalmente em esportes coletivos. Imagine um jogo de futebol. Dá o intervalo, os times vão para o vestiário. O time chinês troca os onze jogadores, entrando pro segundo tempo com atletas novos, com fôlego 100%. Ninguém nota a diferença. 🙂

    (2) Ok. O comentário anterior foi infame. Vou desistir do humor e partir pras dicas culinárias.
    É mais difícil dizer o que poderias estar fazendo de errado sem saber como estais fazendo (embora imagine que deves estar seguindo o “Modo de preparo” que vem no pacote.
    Esses macarrões instantâneos normalmente não tem erro. É colocar na água fervente, deixar o tempo necessário e partir para o abraço. O macarrão normal tem que colocar um pouco de óleo e sal (a quantidade ideal varia e tu aprendes fazendo).
    E sempre tem o molho, que pode melhorar muito ou estragar um macarrão. Normalmente dou um banho de água fria (pra tirar o excesso de amido e evitar que o macarrão fique grudado) antes de jogar na panela com o alho e óleo, ou com o molho (é que gosto com bastante molho).

    (3) Ia baixar o pathfinder na quinta-feira, mas daí vi que precisava fazer o cadastro e, embora seja algo rápido e simples, desanimei. De qualquer forma eu ainda estou sem grupo pra jogar regularmente, e ia acabar virando mais um pdf na minha lista de arquivos “para ler algum dia”.

  3. Van disse:

    Roubar a vara da brasileira nos jogos olimpicos eh pq nao tao… roubando….

  4. Van disse:

    Roubar 3 pontos do volei feminino (de quadra) nao eh nada…..

  5. Will disse:

    Mas aí não é A FAVOR da China.
    Só assistimos a jogos que tem brasileiro participando (geralmente ficando entre os últimos, no máximo chegando no bronze), é natural que saibamos mais dos erros que acontecem a favor ou contra o Brasil.

    Quanto a roubar, no jogo de futebol feminino a Marta deveria ter sido expulsa naquela voadeira que ela deu na alemã no 1° tempo. Aí história poderia ter sido outra (foi o primeiro lance que vi depois de ligar a tv).

    Realmente achei sacanagem sumirem com uma vara da atleta lá….
    tá certo que dificilmente ela conseguiria o ouro, mas talvez a 1ª prata ou outro bronze.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: