Prêmio Dardos…

Ganhei o prêmio Dardos do Você não acreditaria

De acordo com o blog dele este prêmio é dado para…

“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”

O_O Bem, obrigado!

Mas segundo as regras tenho que Homenagear 15!!! Blogs com o mesmo prêmio… Bem vou (assim como Mytho ignorar a regra e escolher só alguns), lá vai:

Área Cinza

Morar Sozinho (um dia meu blog será assim)

Substantivolátil (sim o Mytho também já deu, mas eu gosto né)

Caminhar geo (blog da Van)

Demonweb (Família é Família!)

Blog do Rafinha (hilário!)

Papo de Homem (que deve estar ganhando o mesmo Prêmio pela milésima vez).

——————-

Valeu mytho! Valeu mesmo! \o/

3 Responses to Prêmio Dardos…

  1. Van disse:

    ^^ Obrigada pela consideração =DD
    Tipow… eu soh conheço 4 blogs e agora? vamos ficar trocando elogios um com o outro XD

    Abraços

  2. Mytho é velho conhecido, escreve as melhores histórias insólitas E reais da web. O cara é um forrest gump semi-lusitano.

    Abraço, Guaxinim

  3. Vinicius disse:

    huaua aee valeu por indicar eu rsrs…
    ahnn e não queira ter um blog igual o meu rs..
    dá mto trabalho rsrs

Deixe um comentário

