Circulo dos 20 = Blogueiros…

Bem tenho comentários que as vezes são melhores que meus posts aqui, o circulo dos 20 costuma mandar bala em alguns posts de forma espetacular, além disso tenho tido uns dias meio corridos, será que ninguém gostaria de escrever uns textinhos aqui também? Só seguir minha linha editorial (ou seja nenhuma)se tiver algo que queira dividir aqui me envie para este e-mail: profguaxa@gmail.com

Também aceito criticas e sugestões!

Abraço!

One Response to Circulo dos 20 = Blogueiros…

  1. Michel disse:

    Quem sabe?
    Se surgir algo que eu ache que o mundo não possa viver sem, pode deixar que envio.

Deixe um comentário

