Animal de Estimação

Em Gaspar vou morar em um apartamento o que elimina a chance de ter um cachorro, sim eles latem e fazem cocô, só pra citar dois exemplos… Também não quero um gato, não gosto de um animal que se comporte como dono da casa. nem que ache que é mais inteligente que eu, mesmo que seja verdade, além disso ele solta pelos, etc… A principio não terei nada disso… A principio.

Esses dias vi pela primeira vez de perto (e “brinquei” com um) hamster, um animal que não faz praticamente nenhum barulho, nem ocupa espaço, além de outras coisinhas que me chamaram a atenção. Meu único empecilho seria quando eu viajasse a Floripa, não gosto da idéia de ficar carregando o bichinho de um lado para o outro, fico pensando se eu entupisse o pratinho de comida dele e deixa-se bastante água, ele sobreviveria? Será que eu não ia acabar ficando na capital e me revirando na cama, pensando como será que está meu hamster? Eu poderia deixar um celular com ele, o numero do disk pizza e uns 50 conto?

Já sei vou deixar algo para ele brincar…

Anúncios

One Response to Animal de Estimação

  1. Michel disse:

    Existe uma lenda urbana (nunca tive um hamster para comprovar) que afirma, que se você deixar muita comida pra um bicho desse ele come, come, come até explodir. Ou seja, diferente do cachorro que até ignora a comida deixando pra comer só quando tem fome/vontade o hamster tem a filosofia “pra que deixar pra amanhã o que posso comer hoje”.
    Mas pra isso já inventaram uns alimentadores (“feeders?”) que vão liberando a comida aos poucos.
    Eu sugiro não ter bicho algum (sem falar que o cheiro emanando da gaiola quando voltares de viagem não vai ser dos mais acolhedores), mas se quiseres deixe um celular com e os 50 pila comigo. Se ele me ligar eu dou um jeito de levar algum rango pro guri (se isso for te deixar mais tranqüilo).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: