Namorada Bi, Ciume e Coisas Sem Sentido

Certa vez tomei conhecimento de um caso que envolvia um rapaz hétero e uma menina bissexual, o rapaz extremamente monogâmico (qualidade rara entre minha raça) e extremamente ciumento (não muito raro), a menina mais ciumenta ainda (comum “bagaraio”), mas fingia que não.

Quando começaram a namorar ela só fez uma exigência:

-Olha tenho uma amiga que é como uma mãe para mim, ela eu comprimento sempre com um selinho (beijinho na boca sem língua caso você more em uma caverna).

O cara ficou irado foi contra tentou argumentar, mas falhou (falo disso no final do post), era isso ou nada. Foi para casa puto, entrou no msn e começou a conversar com umas pessoas, incluindo duas amigas, foi então que ele explicou para as duas seu problema, elas primeiro o aconselharam a terminar, mas ele tinha um plano melhor:

– Posso dar um selinho em vocês? – Elas como boas amigas que eram aceitaram.

No dia seguinte, no colégio, ele estava conversando com elas quando sua amada chegou, ele apresentou essa é a Japinha (nome fictício, uma japonesa de rostinho lindo e corpo magro estilo modelo baixinha) e esta é a Dezinha (nome também inventado para uma mulher de corpo escultural, entenda peitões) elas são minhas melhores amigas. A namorada ficou sem entender… Bem vamos conversar a sós ele disse, pediu licença para as amigas e disse que já voltava.

Em um canto sossegado do colégio ele explicou:

– Ontem fui tolo, realmente quando se tem amigos especiais você tem que demostrar seu carinho, por isso conversei com as duas que lhe apresentei hoje, são da minha sala, acho que vou passar a cumprimenta-las com beijinhos também…

A menina xingou esperneou, mas ele se manteve firme… No fim ele nunca beijou as amigas, uma pena ele diria hoje, mas a namorada também desistiu de beijar qualquer outro alguem e foram felizes para sempre durante uns dois anos, ai acabou…

————————-

Namorar uma menina hétero e ser ciumento é uma droga.

Namorar uma menina BI  e ser ciumento é uma droga em dobro… Pois você acaba desconfiando dos seres humanos a sua volta não só daquele amigo folgado dela, e passa a confiar apenas no seu cachorro, a menos que ela seja Zoófila ai meu amigo…

Na verdade ciumes de qualquer forma é ruim, um pouquinho é sempre bom e aceitável, mas em excesso mata uma relação… Mas cada um tem sua dosagem… Ainda sou mais ciumento que gostaria, mas isso melhorasse com o tempo.

————-

Por ultimo parafraseando Chris Rock: Discutir com uma mulher é bobagem, o homem não tem a menor chance, NUNCA, tudo porque o homem é um ser limitado que se apega a coisas idiotas como SENTIDO, já as mulheres são mais cabeça aberta usando inclusive (e principalmente) as coisas sem sentido, vantagem delas.

Anúncios

One Response to Namorada Bi, Ciume e Coisas Sem Sentido

  1. Tati disse:

    na historia acima eu diria que o cara só fez de pura sacanagem.. acredito que o cara nao tenha entendido que para as duas se sentirem como mae e filha havia um sentimento muito forte de amizade entre elas.. mas como o cara queria ser o bonzao e nao dar o braço a torcer tentou fazer o mesmo com ela.. a garota como queria a boa harmonia do casal desistiu e ficou apenas e unicamente com o cara (e para fazer isso imagino e ela o amava)..
    concordo que ciumes em excesso mata uma relaçao, mas acho que um ciuminho na dosagem certa na relaçao pode ser muito bom até.. ter ciumes na intensidade certa significa carinho, cuidado e vontade de bem querer..
    sou ciumenta, mas acho que no ponto certo.. =]

    até..
    =*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: