Blog, Preconceito e a Vida no Interior…

Depois que “montei” este blog me tornei um fã deste tipo de “mídia”, meu RSS que antes tinha apenas o Papo de Homem e o Mytho passou a ter mais 10 blogs diferentes, já teve bem mais, só que com o tempo fiquei seletivo…

Um dos blogs que adicionei posteriormente foi o Substantivolátil, adicionei e deixei, mas ontem notei que a semanas o blog não era atualizado, logo pensei: nossa elas (são duas meninas) entregam o blog as traças como podem ter tantas visitas? (foi quase uma inveja, QUASE), deve ser porque são duas meninas bonitas (foi quase preconceito, ok, dessa vez não foi quase, foi preconceito mesmo). Mas hoje atarde (a alguns minutos atrás para ser exato) lembrei o porque delas terem tantas visitas: OS TEXTOS DELAS SÃO PERFEITOS! Dá pra sentir o clima, da para viajar com ele, e como a língua paga ai vai o link para o texto que me fez lembrar de como era meu bairro e MUITO tempo atrás e de como as meninas são fodasticas!:

Who says you can’t go home?

——-

Em tempo, ainda espero o dia que os meus textos aqui serão postados do interior do estado, as meninas parecem que saíram da cidade pequena e foram para a grande, eu farei o contrário… Boa sorte para mim, boa sorte para as meninas! E perdoem o pobre Guaxinim!

2 Responses to Blog, Preconceito e a Vida no Interior…

  1. Mirian Bottan disse:

    Uma honra que o texto quebre essas barreiras de preconceito. Você não faz idéia de como comentários assim me deixam feliz! 🙂

    Obrigada pela indicação, mesmo.

    Um bjão! 😀

  2. vegaroth disse:

    Meu sonho é reduzir meus feeds para 10 blogs, mas tenho lá uma coleção interminável… 😀 faz parte

    Também fico bastante honrado em ter “inaugurado” seus feeds juntamente com a PdH, esse império que o Guilherme criou… e assino em baixo em relação ao Substantivolátil… elas mandam muito bem e escrevem em uma linguagem de tal forma informal, que parece que estamos conversando com elas frente a frente.

    E um dia uma delas comenta no meu site e eu fico feliz.

    Um abração, professor!
    Mytho

Deixe um comentário

