Otimas Idéias e Uma Kitnet Cheia de Exemplos

Visitei uma kitnet ontem e olhei tudo com atenção, haviam vários bons exemplos de coisas que ajudam quem vai morar sozinho, por exemplo:

Sofá-cama, perfeito para ficar na sala e ainda servir de cama para visitas e etc, apenas tenho achado os preços deste móvel um pouco “salgados” ou então sofás desconfortáveis e camas piores ainda (já debati o tema do sofá antes). Para mim um sofá-cama não será uma opção quer me visitar dorme no chão (tenho já colchões), mas minha mãe e pessoas assim dormem no meu quarto e eu fico com o chão da sala sem problemas.

Balcão na cozinha, os apartamentos que olhei não eram assim, mas achei muito legal a idéia de entre a cozinha e a sala de estar não haver uma parede e sim um grande balcão, além de deixar um clima agradável serve como mesa, se entre os apartamentos que eu for olhar um deles tiver esta opção ganha pontos extras.

Falando em mesa na kitnet havia uma de três lugares que não ocupava espaço quase nenhum e mesmo assim quando almocei nela não senti diferença alguma, afinal o espaço que uma pessoa ocupa é limitado.

Além disso, a organização dos moveis, os armários na própria parede e outros pormenores me chamaram a atenção.

———————

Falando em almoço decidi ajudar a minha anfitriã (beijo Rê) a fazer o macarrão e a carne moída, bem a carne ficou ÓTIMA tornou até o macarrão comível! Mas assim que acabou a carne o macarrão tornou-se algo dispensável… Ficou insosso, molenga, quase uma massa, e o gosto… Bem foi a primeira refeição que “preparo” sem a supervisão de um adulto, e a menina também num tinha muita experiencia na cozinha resultado final, acho que vou passar fome em Gaspar.

Deixe um comentário

