Ladrão de Lajotas?

Hoje assistindo os jornais do meio-dia dois casos me chamaram a atenção:

– Um cara de 27 anos com emprego, sem nenhuma passagem pela polícia, foi pego roubando lajotas (aquelas vermelhas que se coloca no centro das calçadas para os cegos se guiarem), motivo? Ele queria coloca-las na frente de casa, enfeite. Há antes que eu me esqueça o roubo aconteceu a luz do dia, com funcionários da prefeitura por perto e tudo, a pena prevista é de 1 a 4 anos de prisão.

– Uma loja de chocolate que está para abrir no continente (ou seja não foi aberta, logo não possui dinheiro, pois nada vendeu) foi invadida por alguém, ainda não identificado, que roubou várias caixas de chocolates! Trata-se de um gordinho (EI! eu tenho um álibi) ou de uma mulher com TPM.

O fato é que cada vez mais os roubos ficam bizarros, lajotas, chocolates? Já acho errado quem rouba para comer, mas roubar pra enfeitar a frente de casa ou se entupir de chocolate (tá esse para comer, mas não é essencial), meu deus… Até onde isso vai? Lembro de uma aluna falando que haviam roubado as roupas do varal dela incluindo as calcinhas mais velhas…

3 Responses to Ladrão de Lajotas?

  1. Tati disse:

    =]
    tem louco pra tudo..

    =*

  2. Michel disse:

    As calcinhas eram “comestíveis”?

  3. guaxa disse:

    aff!!!

    não!

    mas bem lembrado!!

Deixe um comentário

