Evolução das Provas de Amor

Li em uma tirinha (num perfil do orkut sem estar assinada, e como o cara tinha varias tiras de várias fontes, não sei quem é o real autor se alguem souber escreva nos comentários que dou os créditos) e vou para frase-a-la:

Evolução das Provas de Amor:

Idade Média: Me ama? Então mate um dragão para mim!

Década de 30: Me ama? Então pede a autorização de me namorar para meu pai!

Atualmente: Me ama? Então põe namorando no seu orkut!

Que bom que o mundo ficou mais facil…

2 Responses to Evolução das Provas de Amor

  1. Mariana disse:

    ahoiiohaoiahoiah
    Muito boa essa! Hoje até isso é fácil demais…
    E é, de certa forma, um problema. “Eu te amo” já virou uma frase tão comum quanto “bom dia”, e isso tira o valor dela.

    =*

  2. Will disse:

    Lembro de já ter lido isso em algum outro lugar. Se não me engano o “Cianeto e Felicidade” tem algo parecido.

Deixe um comentário

